Dê Sua Interpretação para a Fala Lula-Dilma

Comente sua opinião sobre as possíveis interpretações da fala de Lula a Dilma, interceptada ontem (16.03.2016) por volta das 13.30 horas pela polícia federal, com a devida autorização judicial:

Fala-Lula-Dilma

18 comentários sobre “Dê Sua Interpretação para a Fala Lula-Dilma

  1. Vergonha Nacional !!!!

  2. Não consigo entender. Parece fala de espiões. Parece estar em fuga de algo comprometedor.

  3. EU NÃO SOU BRASILEIRO, TIRARAM MEU MUITO ORGULHO, TIRARAM MEU MUITO AMOR, INSERIRAM MUITA VERGONHA, ME ENVERGONHO DESTA PATRIA QUE TANTOS AMAMOS, MAS NOSSAS AUTORIDADES PARLAMENTARES INSISTEM QUE A ODIAMOS.

  4. Corrupto acobertando corrupto…

  5. Não há muito o que dizer, eles simplesmente estão nos fazendo de idiotas!

  6. Vão mesmo subestimar a inteligência de toda nação?

  7. Se o objetivo de Lula não era ter foro privilegiado, então porque a urgência em lhe encaminhar o Termo de Posse para ser uso em caso de “necessidade”?

  8. Meu tataravô já me dizia: O maior cego é aquele que não quer ver.

  9. Isso não é postura de um presidente de um país, fornecer um “habeas corpus administrativo” para proteger investigado.

  10. Passaporte para a impunidade

  11. Tenho a lamentar muito! fica difícil não se indignar com estes “mandatários” que estão achacando o Brasil. Não merecemos esta gente, o povo esta no limite.. isto serve para outros tantos políticos e partidos! Por favor não nos tirem para idiotas! B A S T A.. o melhor seria a Dilma com toda a cúpula governista renunciar em colegiado.. Respeito á este maravilhoso Pais e sua população.

  12. Só vejo uma saída, se é que existe algum parlamentar sério no Congresso Nacional, é fazer o mesmo que foi feito em 1964. O Congresso Nacional da época solicitou a intervenção militar para acabar com a bandalheira da época, hoje está pior do que 1964.Já passou da hora de alguém dar um basta nesta situação.

  13. Não podemos ser omissos e não fazermos nada, toda classe contábil deveria se pronunciar através de nosso representante e deixar bem claro que não concordamos com isso. Outra coisa proponho que façamos um projeto de lei de iniciativa publica para que todo e qualquer ato ilícito seja ele qual for e por quem for cometido seja única e exclusivamente de competência da policia e que ninguém neste pais tenha foro privilegiado. “ISSO É UMA VERGONHA”

  14. É lamentável, governantes deste tipo dirigindo uma nação, descaramento total e ainda se acham no direito de ficarem ofendidos, como se fossem vítimas. Vítimas somos nós brasileiros nas mão desses corruptos.

    • me inspiro no dado que as 11,00 horas foram encerrados os grampos legais, posteriormente o que foi é lamentável o abuso do sua espetaculização, provando que tudo era pessoal, onde esta O Padilha, o Nardes, O Aécio. E a vergonha de cunha como Presidente da Câmara, o o PMDB então. Se cai a Dilma a quem entregar o Pais, Temer, Cunha, ou Ministro Mendes um parcialista e decano da ala mais radical da direita.Temos de temer quem propaga estes ataques a lei e a ordem. Eu creio que as instituições o país estão carecendo de mudança em todos setores desde da mídia, e uma reeducação do povo para se preparar par entender a quem interessa este estado de coisas a nós povo não.

  15. A cada dia que passa fico mais envergonhado, pelos nossos representantes

  16. Com certeza era simplesmente para lula obter foro privilegiado , sem sombra de dúvida as declarações de Dilma não convencem ninguém do contrário .

  17. ” É a culpa tentando uma inocência utópica “

Os comentários estão desativados.